terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 05-Sub01: Stéfane Soler Yoshida



Vendo tudo que se passava fiquei me perguntado.


"Alguém ira nos ajudar" ?(Cap 01)

Alguns estavam em estado de choque,eu tentava acalma-los dizendo


-Não se preocupe estamos bolando um plano!

...

Mal dava pra dormir anoite com os barulhos vindo das ruas, 

Carros explodindo, Predios em Chamas, Gritos, Destruição!(Cap 02)

Cap 03

Vendo o estado de Bruno Max.
Começo a ficar com duvidas do que é realidade e ilusão

Nimguém toma uma atitude definida, começam a formar "grupinhos" de sempre.

Meninas de um lado, Meninos de outro.

Eu não gostando muito do modo das meninas pensar fico do lado dos meninos.

Eles pelo menos parecem saber oque fazer.

Cap 04

A morte do Bruno Max. não fez muita diferença para min.

Já que eu sabia que era inevitável.

Agora para variar o Vitor foi ferido...

E a unica coisa que eu desejava com toda a força nquele momento era 

Não Morrer

Cap 06 

Recolveram mandar ele embora.

Não intendi o porque já que ele era oque mais parecia saber oque fazer.

Eu achava sim que ele passava um pouco dos limites naqueles casos me parecia "razoável" as atitudes e modo de pensar dele.

Eu queria impedi-lo de mandarem ele ir embora ou ir atras dele.(Qualquer coisa era melhor doque ficar numa sala lotadas de pessoas que a cada minuto ficam mais loucas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite Akie