terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 06: A Fuga...


Dia 26/08 ??:??

(Obs: Vitor Morreu no dia 25/08 pois tinha perdido muito sangue.)
(Obs²: Nosso único relógio quebrou do NADA)

#Eles olham para min de cara torta, ficam me privando das coisas, estou sendo excluído até das conversas.

...

Estas pessoas ja estão começando a me irritar

Me julgam, me observam, criticam.
Não aguento mais ficar aqui neste colégio

Eles não percebem que no mundo onde vivemos

Devemos ajudar uns aos outros e não criticar e só piorar a situação 

Não aguento MAISSSS

Irei sair daqui HOJE!!!!

Queiram eles,ou não.



... (Algumas horas depois)




Já planejei Tudo.

*Pego minha Mochila.

Mais quando vou pegar um pouco de suprimentos sou surpreendido!!!!! O.O

Estou sendo "convocado" para um "julgamento", 

Essas pessoas estão ficando cada vez mais loucas,inventaram uma especie de julgamento

Somente para "julgar" as ações de todos,

Estão se destruindo, um falando mal do outro, 

Logo-logo aparecera uma hierarquia,

Não percebem o erro que estão cometendo 

...

Começou o "julgamento".
Logo dizem que não sou bem vindo aqui!

Respondo- Foda-se eu jé iria embora mesmo só vou pegar umas coisas e deixar vocês... sou interrompido.

Tribunal de otários-Não você não ira levar nada daqui ... revistem a bolsa dele e retirem Tudo , desde armas brancas até suprimentos.

Eu- Vocês estão loucos eu vou sair somente com a roupa do corpo
Eles-... Não,não somos tão ruim assim você pode levar sua mochila e um de seus canivetes SOMENTE isso.

Eu- E meu pé de cabra?,os suprimentos que EU consegui para vocês.

Eles- Escolha ou é isso que nos falamos ou você sairá Sem NADA!!!

Eu tive que concordar pois eles estavam em um numero muito grande ( cerca de 30 alunos) e eu não conseguiria "dar conta", não sozinho..
...

Dia 27/08 ??:??

Logo na manhã do outro dia eu sai daquele inferno.

Bem não vou ficar reclamando ja estou aqui fora, tenho que conseguir um abrigo LOGO!!!

Tenho 4 Opções;

*Auto Mecânica do meu pai ( pois tenho as chaves dos cadeados e da entrada).1:30 andando para chegar 
*Minha Casa(Apartamento) 3:15 andando para chegar
*Uma casa proxima Qualquer./Risco de ter zumbis nela e eu ser atacado inesperadamente
*Mercado (esta lotado de zumbis).

Qual caminho irei escolher, Oque encontrarei nesse caminho, Quais as proximas aventuras Veja no Capitulo 07: ...A Escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite Akie