terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 02: ... ou Realidade?



Ao acordar me deparo que tudo aquilo não era um simples sonho.

Dia 23/08 ás 07:48


Pelas caras logo de manhã,percebi que todos tiveram uma péssima noite.


Alguns nem dormiram, e outros não queriam acordar, mais é a 'vida,não se vive de ilusões, e ainda temos de nos preparar para muito que a por vir.

Tentado animar o pessoal foi cumprimentar todos,aproveitei para contar quantas pessoas estavam la.Dois faltaram/sortudos.
Pedro diz-Aee Morello,Tia,Torta,Tulio,Zé,Bruna,Amanda,Isa,Lucas,Chuaz,Bruno M.C,Vitor,Guga,Caio,Geovane,Gabriel (s),Gustavo(s),Raul,Etc.(PRONTO TODOS APARECERAM AGORA tão feliz)

Após isso e todos acordarem,eu por deduções lógicas sobre filmes de zumbi,fui perguntando 1 á 1 se foram mordidos.Somente 1 foi mordido.

Rodrigo-Ja faz 2 dias que um mendigo me atacou.

Observei aquela marca, parecia estar infeccionada, pois estava inchada , toda roxa...


E pelo que ele dizia doía muito.

Para não ser Rude e apavorar todos,mandei todos ficarem em observação em relação a ele...



Por volta do meio dia,eu ouço um BIP de alarme, e logo foi abafa-do.

Ai lembrei do relógio IRRITANTE do Brinkinho,que sempre apitava TODO DIA quase a meio-dia.

Chamei o Raul,Daniel e o Bruno Max para expecionarmos o corredor e se possível, bloquearmos as entradas.



Ao sair nem um zumbi no corredor de cima, somente corpos,


Fomos colocando os corpos destroçados dentro  
da sala '13.


Quando acabamos eles disseram que iriam deçer para 'terminar' o serviço,resolvi ir junto.


O colégio parecia calmo ... calmo demais , fomos com cuidado inspecinamos sala por sala para não sofremos um ataque, quando chegamos ao Banheiro.

Bruno abriu a porta com sutilidade, segurando seu martelo que estava sendo muito eficaz contra os 'zumbis'(até agora), ao abrir a porta ela fez um rangido, que deu até calafrios, deu o primeiro passo, entrando de fininho observou as pias( Todas sujas de ... não identificadas), foi em direção aos toaletes vendo 1 por 1 preparado para um suposto ataque, ao ver tudo ele diz;



Bruno M.C- Tudo Limpo ... ou quase :P.


Dei risada de seu comentário e disse;

Pedro- Vamos sair daqui esta FEDENDO.



Quando Bruno, da seu primeiro passo para fora do banheiro ele...


É atacado pelo Brinkinho , mais já não era mais o Brikinho normal e sim um Zumbi.


Bruno sem dó nem piedade, começa a bater nele com o martelo, fazendo ferimentos enormes em seu corpo, mais ao dar o 'Golpe de Miserocordia', O Zumbrikinho(lol) O derruba no chão e VOMITA sangue na cara do Bruno.


Raul já estava atraz do Zumbi , foi e Acertou  na cabeça, com um pedaço de madeira, dele deixando inconsciente ou morto ( não sabemos ainda).

Bruno cheio de sangue em seu corpo,começa a passar mal pelo cheiro de podre daquilo, e vai ao banheiro e começa a se lavar , fiquei um pouco preocupado pois ele ingeriu sangue e 'pode estar infectado.



Ao terminarmos tudo, bloquearmos as saídas, tirarmos os corpos, e trancamos na sala 13,pois não sabíamos se estavam mortos,Mortos mesmo.


Liberamos a nossa sala,para caminhar pelo colégio.


Obs: Morello Pegou o bastão do Brinkinho

TS lembrou que tinham uns zumbis perambulando pelo colégio , mais como fizemos uma ronda completa e só achamos o Brinkinho zumbi.



Eles deviam ter saído para 'Caçar'


15:21


Todos Resolvemos Racionalizar nossos suprimentos, pois não sabíamos, oque cada um tinha pego, no mercado.

  • 14 enlatados variados
  • 33 garrafas de aguá
  • 8 saquinhos de miojo ( miojo é pra comer cru mesmo xD)
  • 30 barras de chocolate
  • 16 latinhas de refrigerante
  • 3 energéticos
  • 2 kg de carne seca


Não é muito mais da pra durar uns dias, enquanto ficarmos aqui./

Geral me pergunta- Como assim ENQUANTO,nos vamos sair.

Sim claro o melhor a fazer é sair procurar um abrigo, nos estalarmos MELHOR ,e e ir migrando de cidade em cidade procurando um refugio militar, ou algum lugar que não esta já DESTRUÍDO por esses monstros, ou vocês acham mesmo que o governo vira atras de nos salvar, isso se ainda tiver um governo.



Parece que meu comentario assustou alguns, mais bem, essa é a realidade.



19:36


Todos começaram a pensar em seus pais e chorar por bobagem, eu disse

Pedro- Olha pessoal se eles morreram , não se fragilizem por isso porque esse é o destino de todos , principalmente nesses dias, mais se eles estiveram vivos , vocês deveriam agradecer, e não se desesperar, 

se vocês se desesperam imaginem eles, como estão agora, eu torço para que meus pais consigam sobreviver sozinhos, e não tentem me buscar pois pode Colocá-los em perigo, pois eu sou auto-suficiente para conseguir me virar nesses tempos, ... penso,que é assim que deveria ser o pensamento de vocês.


Alguns concordam outros só pioram, mais eu fiz oque pude.


Antes de dormimos eu digo;


Pedro- Amanhã separarei vocês em equipes, Equipe Alfa(Concluída), Equipe Beta( Desenvolvimento), Equipe Omega(...).


Entres as 20:15 Todos vão dormir como sempre cansados e assutados , eu simplesmente olho para o céu, pesando no que fazer para continuar a VIVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite Akie