segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 01: Sonho...



... a cada dia fico mais louco não estou mais aguentando essa pressão tenho de ... estamos presos nessa casa a dias e já está acabando nossos suprimentos e minhas esperanças.
'Grito' ...-AAAaaAAAaAaaAAAaHHHhhH!
Eu- O que aconteceu?.
 ZÉ diz- Eles entraram PREPARADOS... a cada dia que passa nos ficamos cada vez mais parecidos com eles.Mais nem sempre foi assim...


7 dias antes da infecção Total.


Eu (Pedro) estava vivendo uma vida boa demais pra ser verdade , minhas notas aumentaram , parei com as brigas alheias. Todos estávamos tendo uma vida boa e tranquila até aquele dia.


Dia 22/08 07:00


Como de costume acordei 15 minutos para o começar a aula e me arrumei apressado...
Peguei minha bolsa (cheia de tralha) ,Dingoo , Carteira , vesti o uniforme meu sobretudo meu coturno e sai de casa.

Estranhei que as ruas estavam desérticas,muito poucos carros e todos em alta velocidade.


 Meu pai disse- Estranho essa hora devia estar cheio de carro.


 Confirmei seu argumento.


 Ao chegar perto da escola desço do carro e vejo a escola vazia com a porta aberta, e do nada passa um cara sangrando correndo ao meu lado,chega perto de min e

diz- To-to-to-tome isto "respiração" ira te ajudar.

E eu apavorado disse - Você esta bem vamos ao medico é aqui ao lado 'assutado'.


 Ele diz- nã-ão presi-sa-... e vou em direção ao hospital, junto dele, ao chegar la dou adeus, pois tenho de ir a aula.


 Eu meio chocado com a cena,entrei na escola,com aquele negocio enrolado num pano e bem amarrado ( guardei em minha bolsa). 


Subo as escadas da frente e vou en direção a minha sala, Ligo o Dingoo ponho os fones de ouvido e começo a ouvir musica, mais uma coisa me chama a atenção.


Me deparo com a chave ao lado de fora da porta, pego ela para dar ao professor(a) , fico ouvindo musica, e como de costume, esperei dar o 2º horário para poder entrar.


Mais estranhamente o sinal não bateu mais eu entrei pensando que devia ter estragado o sinal


E Puff apago.


Quando acordo me deparo com o ZÉ,me pedindo desculpa pois tinha pensado que eu era um monstro 


Eu digo - Monstro você esta louco eu tenho cara de monstro, que historia é essa de monstro e de me bater, porra ... minha cabeça esta doendo agora.


Zé me explica que algumas pessoas foram atacadas por "monstros",fora da sala e que eles estavam apavorados, eu pergunto cade o professor, eles disseram que ele foi morto por esse monstro, eu penso
'Porra tava la fora e não vi nada de estranho'


Ai lembrei- Aqui gente a chave estava do lado de fora da sala.


Logo pegam ela da minha mão e trancam a porta.


Alguns minutos depois de conversarmos e observarmos a janela, eu concluo que eram zumbis do lado de fora.


Então digo- Então ta galera já que tem uns zumbis tentando nos matar vamos tentar nos defender pelo menos, todos procurem armas brancas. 


Eu como de costume tenho um canivete de bolso, Sorato Pegou sua Guitarra, Chuaz iria pegar o extintor do lado de fora da sala no corredor,Brinkinho pega um bastão de baseball que só deus sabe porque ele trouce para escola ( acho que ele tinha treino depois da aula)
TS( Tulio Sujo) Pega uma vassoura atras do armário da sala e quebra a ponta formando uma 'lança caseira, O resto pegou uns pé de cadeira( barra de ferro).


Eu tinha uns 3 canivetes comigo( Sim eu coleciono e não sou louco"quase) dei eles para umas pessoas e o que estava na minha mão coloquei na cintura, e lembrei que tinha aquele negocio,enrolado no pano que o tiozinho me deu, pego ele,rasgo o pano e WoW tinah um pé de cabra la de aprox. uns 60cm e umas ferramentas gerais.

Eu digo- Vamos sair para pegarmos tudo que pudermos peguem suas bolsas e joguem tudo fora só deixem oque for utilizável. uns falaram que não sairiam pois estavam com muito medo



Em um certo tempo juntei um grupo de pessoas e fomos sair , meu colégio tinha 3 saídas a da frente lotada de zumbis a da garagem e outra escalando a grade da rede, obvil fomos pela 2º opção.


Fomos direto ao Super-Mercado aqui perto não encontramos zumbis no caminho somente uns corpos dentro do mercado , 


Tulio diz- Vamos ser rápidos e silenciosos peguem tudo que PUDEREM CARREGAR de útil claro. 


Eu e maioria- Avá.

Percebi que maioria pegaram armas brancas no mercado, o ZÉ teve sorte tinha uma unica faca de açougueiro la e ele pegou,apos pegarmos um par de coisas quando fomos sair,nos deparamos com uma horda de zumbis e fomos ataca-los , 


...- O BIXO QUE NÃO MORRE. 
eu disse - ACERTA A PORRA DA CABEÇA QUE ELES PARECEM FICAR INCONSCIENTES.


Não sabíamos se eles estavam mortos mesmos mais estavam caídos sem se mexer, voltamos para o colégio, e ao chegar no corredor de nossa sala me deparo com 3 zumbis comendo um garoto 'não reconhecido


Avisei o pessoal para entrarmos em silencio na sala, para não chamar atenção deles.


E logo todos que ficaram vieram nos alertar,o Brinkinho saiu e disse que mataria todos mais ele não voltou já faz uns 15 minutos 


Eu disse - Aquele cadáver , sera que era ele?.


Todos decidimos passar a noite na sala pois estávamos assustado com os barulhos , alarmes, tiros, zumbis, e cansados pelo que ocorreu naquele dia . conversamos até umas 19:56 e logo fomos dormir Cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite Akie