terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 04 : ... ou Morte?

Primeiramente queria me desculpar por não postar apos tanto tempo, pois fiquei sem pc.




Foto escolhida especialmente para o nosso zumbi Bruno :D.(parece com ele neh)


Dia 24/08 às 13:13


... Individuo...

Vitor grita de dor apos levar uma mordida, na mão Direita.


Todos tentam tirar o Bruno de cima do Vitor,


Para Mata-lo


Apos matarem ele vão olhar o vitor.


...


Se livram do corpo do Max.

...

Eric analiza a mão do Vitor e parece que ele esta com uma hemorragia, não para de sangrar.(¬¬)



Vitor claro CHORANDO de DOR.

Eu (Pedro) me lembro de um filme

The Evil Dead (1981).


Penso numa solução Cortar a mão dele.


Claro Vitor tenta me impedir e alguns ainda me olha com outros olhares.


Eu no objetivo de Salva-lo Corto sua mão e tento estancar o sangramento rasgo um pedaço da minha calça e amarro em seu pulso,


E limpando a ferida.

Saio perturbado pelos olhares.



... HORAS DEPOIS

Percebo que muitos estão contra min agora,

E que este novo mundo esta mudando o pensamento das pessoas,



Algumas ainda tentam acreditar em deus,


Outras finge que nada esta acontecendo


... Ainda se chocam com as Mortes repentinas

... Estão gostando disso O.O 


E ainda algumas julgam os zumbis como humanos,


Bem eu tenho somente 1 OBJETIVO,


SOBREVIVER.


E ainda tenho uma REGRA, 


Ou Mata ou Morre.


...


Esta ficando tarde , estou muito cansado 


Principalmente pelo que aconteceu Hoje.


Vou Dormir mais cedo.

...

24/08 as 19:52



Hoje o post foi mais curto pois já esta tarde da noite e não estou com muito tempo,
 mais como ja posso mexer no pc terão post's mais recentemente.



Um comentário:

  1. achei mt legal esse blog,estas histórias parecem verdadeiras mesmo eu nao gostando de zumbies!!!

    ResponderExcluir

Digite Akie